Para quem está planejando o casamento ou renovação de votos, no próximo domingo, 12 de novembro tem o “Wedding Inspirations”, na loja Cecilia Dale, na Melo Alves, nos Jardins, em São Paulo.  Uma oportunidade para novas ideias e conversa próxima com especialistas desde o planejamento do casamento, acessórios, moda, tendências, música, bebidas, gastronomia, presentes, vestidos, lua de mel, destination wedding, decoração e beleza.

 

Na seleta programação os noivos podem aprender pessoalmente com Cecilia Dale sobre “Como transformar a mesa do dia a dia em uma especial para Ceia de Natal” e ainda sobre alta chapelaria no casamento com Graciella Starling. Também o cenário dos sonhos no Design de experiências com Renata Salvadego, as especialistas em destinos Maristela Gomez (Cinqtours Viagens) e Eby Piaskowy (Queensberry), com mediação da jornalista Dani Braga;

 

Um encontro especial com a presença de Monica Dacjz, Lourdinha Noyama, Palácio Tangará, J Matos, Pati Piva, Miel, May Macarrons, Petit Souveniers, Renata Salvavadego, Brazil & Murguel, Siam Cor, Pontuale, Graciela Starlling, Intimissimi, Jorge Bischoff, Kali Marina Fotografia e Two Of  Bus By Ro Farah. Além das dicas e expositores, há mimos no concurso cultural para os noivos: lua de mel nas Ilhas Maldivas, lua de mel na Tailândia, gift joia de casamento Brazil & Murguel, kits núpcias Intimíssimi e objeto de decoração para a casa nova por Cecilia Dale.

 

Maristela Gomez – diretora da Cinqtours Viagens foto divulgação

Há mais de 15 anos desenvolvendo roteiros personalizados para casais em lua de mel no mundo inteiro, Maristela Gomez – diretora da Cinqtours Viagens – explica que o Wedding inspirations tem a proposta intimista para os noivos vivenciarem mais possibilidades de desejos e conversarem com experts sobre o seu momento único de celebração de amor. “Com a Cecilia Dale e parceiros, preparamos tudo com muito carinho para que todos presenciem sonhos, tenham informações preciosas para o casamento mais incrível e memorável.”, afirma.