PainelWW, o novo projeto de William Waack que vai ao ar nesta sexta às 14:00 hs., na ALLTV, é a plateia interagindo com o âncora e os entrevistados ao longo do programa.  Presentes universitários escolhidos das mais de 15 mil instituições de ensino de todo o Brasil ligadas ao CIEE, o Centro de Integração Empresa Escola.

É uma participação valiosa no projeto, pois garante o ingrediente jovem nas discussões dos temas mais atuais e certamente vai estimular bastante a participação via redes sociais, que são a nossa prioridade,” comenta Waack.

Segundo o superintendente geral do CIEE, Humberto Casagrande, os  estudantes virão de instituições da capital paulista e região, explica : “Vamos selecionar os estudantes conforme os assuntos e especializações abordados, para garantir a presença na plateia de jovens interessados na temática, ligados às áreas mais relevantes para cada programa.”

Como parceiro institucional do projeto, o CIEE também vai contribuir para divulgar o projeto e seus diferentes conteúdos, que incluem, além do programa semanal, o site oficial com um videoblog que vai apresentar comentários de William Waack. Só no Facebook, o CIEE tem mais de 600 mil seguidores, um público de grande interesse para o programa, particularmente em um ano eleitoral de grande importância para o país.   “