A Cia Müller de Bebidas, considerada a maior e
mais importante produtora de cachaça do país  estará presente mais
uma vez na ABAD 2014 Curitiba – 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor,
que, este ano, acontece na capital paranaense, entre 4 a 7 de agosto.

A empresa irá apresentar, o novo design da embalagem da Cachaça 51 e também as novidades da linha, em
especial, a 51 Ouro. A Cachaça 51, marca líder no mercado brasileiro presente
em mais de 50 países, e todos os outros produtos da linha 51 foram
redesenhados, ganhando design mais moderno e sofisticado, que tem como foco
agregar o conceito de sofisticação à marca e também atender às expectativas do
consumidor. Além disso, o novo conta-contas, com tecnologia e design italiano,
foi reformulado para proporcionar mais facilidade e segurança na abertura da
garrafa, deixando-o mais atraente. “Com essa mudança, buscamos tornar a Cachaça
51 ainda mais admirada e contemporânea e, com isso, conquistar novos
consumidores, além de atender aos anseios dos consumidores atuais, que vêm
passando por uma série de mudanças culturais e econômicas”, explica Ricardo
Gonçalves, diretor-superintendente da Cia Müller de Bebidas.

A arquitetura do estande da Cia Müller, que será
exposto na 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, é todo projetado
pela Construart, e tem como recursos a holografia, projeção mapeada e, no evento,
contará com a presença de bartenders oferecendo aos visitantes drinks
exclusivos com base na linha de produtos da Cia Müller de Bebidas.