A Natura, por meio da marca Chronos, é a patrocinadora oficial do ‘Paulistanas 2018’, que será realizado neste domingo (21), na Casa Natura Musical. Promovido pela Kind na semana de aniversário da cidade de São Paulo, o evento reunirá mulheres para diálogo e reflexão sobre temas como felicidade genuína, educação, coragem, comunidade e autonomia.

 

Para Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura, “Com a marca Chronos, a Natura defende há mais de 30 anos a beleza livre de estereótipos, ao convidar as mulheres a assumirem sua idade, resgatando sua autoestima. Vemos uma profunda conexão da marca com um encontro que promove a reflexão sobre temas urgentes para o universo feminino”

 Renata Simões será a  mestre de cerimônias e contará com palestras de Denice Santiago, Jeanne Pilli, Therezita Pagani, Veronica Bilyk e Monja Coen, além da exposição da Efêmmera. Formada por artistas que têm a rua como plataforma de trabalho, a rede promove oficinas, pinturas e ações urbanas com o foco em disseminar a cultura de rua feita por mulheres.

 Inscrições: www.tinyurl.com/Paulistanas2018 

Ingressos: de R$ 50 a R$ 100