Chicago é  a cidade americana  conhecida pelo espírito resiliente e acolhedor, no coração dos Estados Unidos. Lá você vai se  sentir em casa, e  nesta pausa de pandemia, vale a pena  se conectar e conhecê-la virtualmente. Para quando for a hora certa visitá-la .

Chicago foto Tânia Müller

 Confira as dicas da Choose Chicago, que traz para você sua próxima prática de ioga ou treinamento de alta intensidade para você fazer em sua casa. Experimente aulas de ginástica dos melhores dançarinos profissionais e instrutores de fitness de Chicago gratuitamente e encontre mais detalhes abaixo. Após o treino, não deixe de desfrutar de um boost saudável de proteínas da Chef Yamin Gutierez, do Beatrix. Sua receita de muffin manterá sua energia para o dia inteiro.


Derrick Agnoletti do Joffrey Ballet-foto Cheryl Mann  

Joffrey Ballet: exercícios e bate-papo em casa .Fundado em 1956, é uma das principais companhias de dança que se apresenta no mundo hoje. Todo domingo às 11h (Horário de Chicago), publica vídeos de exercícios criados por seus dançarinos de renome mundial. Os exercícios anteriores variaram de HIIT e Theraband (com elásticos).

Visite as páginas do Joffrey no Instagram e Facebook para obter mais informações. Toda quinta-feira às 14h (Horário de Chicago), o diretor de ensaios de Joffrey, Adam Blyde, apresenta “On Cue”, um check-in semanal (via @joffreyballet Instagram LIVE) com um artista da Joffrey Company sobre como eles estão em forma, o que estão fazendo para permanecer sãos e até compartilhar algumas de suas receitas favoritas de quarentena.

360 CHICAGO oferece aulas virtuais de Yoga no “céu”

Britta Eumann no 360 Chicago foto divulgação Cheryl Mann

Pratique suas saudações ao sol na aula de ioga on-line do 94º andar do 360 CHICAGO. O 360 Sky Yoga, é uma série semanal e está de volta para sessões gratuitas on-line. As instrutoras Ashley Christensen e Britta Eumann conduzem os telespectadores através de sessões de uma hora no Facebook Live, a mais de 1.000 pés acima de Chicago, todas as terças-feiras às 18h (Horário de Chicago).

• 26 de maio- Britta lidera uma aula de ioga de fluxo lento, mas energizante para que você se mova com atenção enquanto se prepara para o resto da semana Não é possível ver a transmissão ao vivo? Sem problemas! As gravações em Full HD de cada aula serão postadas na página do YouTube do 360 CHICAGO no mesmo dia e no Facebook novamente aos sábados após a aula.

 Depois de se exercitar, desfrute de uma receita saudável da Chef Yasmin Gutierez do Beatrix Chicago. Esses muffins são perfeitos para obter energia duradoura e nutrientes para uso durante o dia, embalados com café e farinha de amêndoa, semente de chia e aveia. Eles costumam ser estocados no balcão de confeitaria em qualquer um dos quatro locais do Beatrix em Chicago, mas por enquanto você pode experimentá-los em casa

 Você pode encontrar mais informações sobre as ofertas virtuais de Chicago em http://www.choosechicago.com/things-to-do/chicago-home/