A grife Chocker, que desfila hoje no Minas Trend, escolheu como cenário  para o verão 2019 , a Londres dos anos 60 e 70, um universo amplo que nos remete à boutique BIBA de Barbara Hulanicki, Ossie Clark com seus vestidos boho, Zandra Rhodes com suas estampas e toda a efervescência cultural da época.

 

As estampas foram feitas à mão inspiradas nessas garotas e nos desenhos de Barbara Hulanicki para a sua BIBA, garotas com seus turbantes, bolsas a tiracolo, lábios e olhos expressivos.A estampa make-up é uma homenagem a elas.

 

Os bordados enfatizam o caráter vintage da Chocker, foram elaborados no mesmo espírito  seventies  e totalmente pop das estampas e surgem enriquecidos por pedrarias. Ao lado de peças fluidas, com volumes e babados, sobressai a linha de alfaiataria impecável valorizada pelos plissados.

 

As principais bases trabalhadas foram o crepe francês, cetim milano, rendas, tule, linho e na alfaiataria o crepe dior. A novidade é o tecnológico impermeável. Moderna, a paleta evidencia os tons off white, sunset rosê, kraft, sky, coral, hot pink, lime e black.