Três dezenas de especialistas de diferentes origens: Brasil, Itália, Portugal, Reino Unido, Índia, Indonésia, Estados Unidos, Paquistão, Canadá, Austrália, Alemanha, entre outros países. Esse é o time reunido no Guia eWMS 2020, electronic World Marketing Summit) ,uma realização mundial da Kotler Impact, empresa fundada e encabeçada por Philip Kotler. No Brasil, suas representações KI Latam e KI Brasil mantêm parceria para o evento com o Observatório de Longevidade.

 Trata-se de  uma oferta gratuita do site do maior evento mundial da área de negócios, marcado para os dias 5 a 7 de novembro.

 O time multiétnico, multicultural e de múltiplo conhecimento agregado no Guia dá uma amostra prévia do conteúdo de altíssima qualidade que será apresentado no evento digital concebido e comandado pelo guru do marketing moderno, Philip Kotler.

O que se pode ver ao baixar o Guia é toda a programação da Trilha de Conhecimento sobre Empreendedorismo, conhecendo quem são os palestrantes e um pouco do conteúdo que cada um levará ao eWMS 2020.

 A agenda do evento foi organizada em três trilhas de conhecimento sobre os macrotemas Empreendedorismo, Liderança e Transformação Digital. Ao todo, o evento vai trazer 48 horas de muito conteúdo, na voz de 80 das mentes mais brilhantes da atualidade. Para acessar o Guia, basta assinar a newsletter do eWMS no site https://ewms.com.br/ .

As mais recentes tendências, análises e pensamentos futuristas sobre os desafios do mundo dos negócios para os próximos anos, pós-Covid 19 e em acelerada transformação digital, serão apresentadas e discutidas ali, perante uma audiência de mais de 10 milhões de pessoas, em mais de 100 países, empresários, executivos, lideranças de vários campos e estudiosos.

Segundo a empresária Chieko Aoki “A pandemia trouxe muitas dúvidas e anseios como também muitas reflexões e soluções para os caminhos do futuro e oportunidades.  E, uma coisa é certa:  que, juntos, somos mais; precisamos pensar e agir com abrangência global e com velocidade, porque Agora é momento de construção coletiva.”


” Vamos conectar-nos participando do eWMS 2020 (ewms.com.br), o maior evento mundial online com Philip Kotler, o pai do marketing moderno, para tratar de temas como “Liderando em cenários de transição, junto com Kotler”. Evento grandioso e inédito. Vamos falar de um novo pensar e agir, em larga escala, onde o conhecimento será o motor para identificar oportunidades para a construção do mundo que queremos. Em conexão global e com espirito de responsabilidade, vamos #juntosagora e #juntoscomKotler participar e discutir estratégias, metodologias e recursos para novos avanços em criatividade, tecnologias, métodos, empreendedorismo para oportunidades de união, prosperidade e qualidade de vida para o seu negócio e para toda a humanidade.”
diz Chieko