Filho de Carlinhos Brown e neto de Chico Buarque, o compositor, multi-instrumentista e cantor Chico Brown, nascido no Rio de Janeiro e criado em Salvador. Se apresenta no próximo dia 1 de maio,  pela primeira vez no Bourbon Street, com show solo alternando violão e piano. O músico  explora em seu repertório a intersecção cultural entre as duas cidades e o diálogo com a música de todo o mundo, carregando influências da MPB, música nordestina, reggae, música instrumental, rock progressivo, jazz, música latina e música sinfônica.

O show em formato intimista, dá início à preparação para seu disco de estreia que chega  no fim do ano, trazendo um apanhado de versões e abordagens experimentais de clássicos renomados, peças instrumentais e canções autorais inéditas de Chico, reverenciando suas influências familiares e artísticas ao longo do repertório.

  Chico Buarque o considera ‘ o melhor músico da família ‘, que identificou em nele um raro fenômeno : o ‘ Ouvido Absoluto ‘, ou seja, a habilidade de identificar qualquer nota apenas ao escutá-la. 

No repertório, que mistura o autoral com composições do pai e do avô, estão Massarandupió https://www.youtube.com/watch?v=ZZ4CZPlLqtQ , She Knows https://www.youtube.com/watch?v=H66Y5fuXTvE; Morrer de Música https://www.youtube.com/watch?v=_erkwAgyUh0 ,I Wanna Lu, Centro da Saudade, Velha Infância (Tribalistas).

Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

(11) 5095-6100