A Avon acaba de lançar a nova fragrância Far Away Infinity, da marca Far Away:  Inspirada no seu posicionamento Beleza que Faz Sentido Com longa duração, a poção eterniza os momentos especiais da mulher.

Criada por  Honorine Blanc, , vencedora de oito prêmios do “Os perfumes criam um mundo onde os sentidos podem flutuar e ir além…e eu quero viver nesse mundo”, revelou  a máster perfumer

A fragrância traz um buquê de flores extraídas de diferentes regiões do mundo, como Itália, Índia, Marrocos e Indonésia. Na saída é possível sentir a combinação das notas frutais como a Bergamota italiana e florais como a Calêndula e a Gardênia, que conferem brilho e textura.

Já o coração revela um trio de flores prismáticas, luminosos com um rastro marcante e inconfundível. As pétalas em tons de violeta do luxuoso Jasminum Sambac, conhecido como jásmim-árabe são associadas à flor de jasmim absoluto e à flor de laranjeira marroquina

No fundo, a exlusiva tecnologia da Infusão de Baunilha® envolve o coração da fragrância e garante a fixação na pele por mais tempo. O aspecto terroso do Patchouli da Indonésia evoca uma aura de mistério sensual, enquanto o Sândalo, cremoso e aveludado, difunde uma suavidade sobre a pele e revela uma adição irresistível.