O restaurante CUT at 45 Park Lane, localizado dentro do hotel contemporâneo da Dorchester Collection, em Mayfair, tem o prazer de anunciar que na próxima  quinta-feira, 29 de junho,  Wolfgang Puck vai lançar um pop-up do seu emblemático restaurante californiano Spago por três dias, para comemorar o 35º aniversário do Spago.

Durante três dias, Wolfgang Puck, em colaboração com o chef de culinária do Spago, Tetsu Yahagi, e o chef executivo do CUT at 45 Park Lane, David McIntyre, assume a cozinha para servir um menu inspirado no Spago para o almoço e jantar. Spago é reconhecido internacionalmente por sua cozinha quintessencial californiana e os destaques do menu incluem o famoso Squid Ink Garganelli  servido com Lagosta do Maine ou o Soufflé de Queijo Emmental no almoço e o Tartare de vitela com Applewood Smoke Mascarpone ou Grilled Cuttlefish  servido com sautéed tripe e pudim preto oferecido no jantar. Durante o pop-up os hóspedes também irão desfrutar de toques únicos especiais que irão garantir que a experiência seja memorável.

Desde o dia que o Spago abriu, a Champagne Lanson tem sido sua parceira. O chef sommelier  Matteo Ramazzina, servirá garrafas magnum de 1982 vintage Champagne Lanson durante o pop-up exclusivo.

Sobre o Spago, Wolfgang Puck diz: “É um sonho tornado realidade trazer o meu primeiro restaurante no mundo, para o meu restaurante de estréia na Europa. Estou encantado por oferecer aos frequentadores do CUT at 45 Park Lane  um sabor da Califórnia e uma experiência gastronômica única.

Sobre o Spago pop-up, o chef executivo David McIntyre   afirma: “É ótimo trabalhar ao lado de Tetsu Yahagi e Wolfgang Puck nesta colaboração emocionante. O menu é um verdadeiro reflexo da evolução do conceito de comida do Spago e, como californiano, estou extremamente animado para oferecer aos clientes londrinos esses pratos icônicos.”

Desde sua inauguração em 1982, o Spago tornou-se um sucesso da noite para o dia ganhando muitos elogios, incluindo o AAA Four Diamond Award e duas estrelas no Guia Michelin – edição de Los Angeles. Originalmente localizado em West Hollywood, o restaurante mudou-se para a Canon Drive em Beverly Hills, em 1997, onde Puck continuou a construir a sua reputação não só no cenário gastronômico de Los Angeles, mas em todo o mundo.

Em setembro de 2011, Wolfgang Puck fez sua estreia na Europa, quando abriu seu moderno restaurante American steak, CUT at 45 Park Lane. Desde a inauguração, o chef executivo David McIntyre, nascido na Califórnia, lidera sua equipe para oferecer pratos excelentes, uma excelente carta de vinhos e serviço impecável.

Spago pop-up no CUT at 45 Park Lane  estará disponível para almoço e jantar apenas a partir de quinta-feira, 29 de junho, até sábado, 01 de julho.A partir de £ 14,00 para um aperitivo ou £ 32,00 para pratos principais.