O chef Pascal Favre D’Anne chega, diretamente da França, ao Resort Carmel Charme, no Ceará, para oferecer uma experiência gastronômica única e inesquecível aos hóspedes. No dia 24 de março, junto com o chef do resort, Artur Alves, ele prepara um jantar exclusivo, composto por um menu degustação com receitas típicas francesas.

 

Um delicioso creme gelado de échalottes (ingrediente similar à cebola) será servido para atiçar o paladar, seguido por uma entrada de foie gras salteado, com massa de beterraba perfumada na manteiga de laranja e Cointreau. Como primeiro prato, um robalo com espinafre e caldo de lagosta promete aguçar as papilas e, para continuar o deleite, um cordeiro crocante com cenouras ao limão confitado. Para finalizar,  uma sobremesa à base de chocolate.

 

Detentor de uma estrela Michelin, o chef Pascal comanda o seu celebrado restaurante Le Favre D’Anne, em Angers, na França, e é tido como um dos chefs mais brilhantes da sua geração. Já foi reconhecido com títulos importantes, como “Melhor Jovem Chef da França”, em 2008, pelo guia Gault&Millau.