A Yoorin Fertilizantes convidou a chef Malu Lobo para preparar um couscous saudável e orgânico em seu estante durante os principais eventos brasileiros para o segmento de produtos orgânicos, naturais e de promoção da saúde: a Bio Brazil Fair | Biofach  América Latina e Natural Tech A  ação acontece  no dia 8 de junho, das 17h às 19h.

A chef Malu Lobo trabalha no desenvolvimento de receitas saudáveis, que torna realidade a gastronomia saudável e equilibrada, apresentando pratos simples e muito saborosos, com boas fontes de carboidrato e ricos em fibras. A Yoorin Fertilizantes, empresa especializada em transformar minerais em fertilizantes diferenciados de alta eficiência agronômica, traz grandes novidades para as feiras e aposta no aumento do consumo de alimentos orgânicos no País.

De acordo com um levantamento divulgado pela Embrapa, a agricultura orgânica vegetal (grãos, hortaliças e frutas) e animal (carne, ovos e leite) tem sido uma boa oportunidade de geração de renda para pequenos, médios e grandes produtores, impulsionados principalmente pela demanda dos consumidores por produtos sustentáveis e com viés de preocupação ambiental.