A responsável pela  cozinha do Jambu Bistrô, aconchegante restaurante localizado no Comfort Hotel, na Frei Mansueto, 160, no Bairro Meireles, em Fortaleza, é a chef Lane Cavalcante , que está sempre inovando e buscando inspirações para um cardápio com opções diferenciadas que agradam todo os públicos.

  Para a montagem do menu especial, Lane buscou inspirações em países como Itália, Argentina e Nova York e trouxe ao Jambu um novo conceito da gastronomia internacional adaptada à culinária local, para criar um cardápio com muito sabor e requinte. “O bistrô é sucesso de público e críticas, promovendo sempre refeições únicas e especiais para os hóspedes do hotel e para o público em geral”, afirma Lane. Com um ambiente diferenciado, que promove uma experiência gastronômica mais íntima e familiar, o Jambu é uma ótima opção para a realização de eventos, happy hour e outras comemorações.

 

O bistrô é aberto ao público das 6 horas até às 23 horas, ou seja, do café da manhã ao jantar. Pela manhã, são mais de 70 itens incluindo tapiocas frescas, pães, pista de frios e bolos especiais. O almoço conta com um cardápio variado de pratos a la carte. São servidos à tarde, lanches como omeletes, sanduíches e pizzas e, no jantar, uma variedade de coquetéis, carta de vinhos e cervejas.