A tradicional Feijoada do Bem da Casa Ronald McDonald SP Moema, conta  mais uma vez, com o   the best chef José Maria ,  chef proprietário  do Alfaiate Gourmet  O evento acontece  no dia 19 de maio, a partir das 12h, na Sede Social do Iate Clube de Santos (Av. Higienópolis, 18 – Higienópolis – São Paulo.

 

Os convites já estão à venda na sede da Casa (Al. dos Uapés, 690) e com os voluntários da instituição por R$190,00 cada. Esse valor inclui a feijoada, bebidas e sobremesas. Crianças de colo não pagam.Toda a renda obtida  será revertida para a manutenção dos trabalhos da Casa, que fornece hospedagem, alimentação, transporte, atividades de lazer e apoio psicossocial a famílias vindas de todo o Brasil e da América Latina em busca de tratamento contra o câncer infantojuvenil na cidade de São Paulo.

Empresas também podem colaborar se tornando patrocinadoras do evento. Além de fazer uma boa ação. Para saber como se tornar uma empresa Amiga da Casa, entre em contato pelo telefone (11)5055-5722.