O Hotel Bel-Air  do grupo Dorchester Collection. oferece o cenário perfeito para um evento inspirado no Farmer’s  Market  ou “mercado de fazendeiros “. Entre os principais parceiros Coleman Farms, Weiser Farms, Sonoma Liberty Farms e Bohemian Creamery , estarão apresentando seus produtos frescos e itens alimentares especiais.

Os hóspedes irão apreciar petiscos sazonais passados em bandejas e um Mimosa Bar de cortesia no  restaurante Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air, bem como a massa caseira, de assinatura da casa, preparada por Domenic Foods.  Os entusiastas do bem-estar também apreciarão uma seleção de produtos Valmont exibidos no único spa com classificação cinco estrelas de Los Angeles, o Hotel Bel-Air Spa.

 

À noite, a diversão continua com um Farmer’s Dinner na sala de jantar privada de Wolfgang Puck no Hotel Bel-Air. Os hóspedes irão desfrutar de um evento culinário íntimo e orgânico preparado pelo Chef Executivo Hugo Bolanos em conjunto com os parceiros agrícolas participantes.

 

O Farmer’s Market  ocorrerá no domingo, 18 de março, das 9h às 12h, e está aberto ao público. À noite, o evento de recepção e jantar, com preço de US $ 125 por pessoa, começa às 18h. Para informações adicionais e reservas, ligue para 310-909-1644.