O hotel Chateau La Villette, localizado no coração da Serra da Mantiqueira, preparou dois cardápios especiais para as tradicionais ceias de Natal e Reveillon, deixando as celebrações ainda mais marcantes. Excelente opção para quem está em Campos do Jordão e redondezas e não quer se preocupar com a organização de jantares, mas não abre mão de um ambiente elegante e luxuoso para desfrutar das datas.

 

O menu especial, criado pelo chef Adilson Moreira que comanda o Le Foyer Restaurant, será servido em formato bufê. Para a noite natalina, uma variedade de saladas e entradas, como salada verde com pêras ao vinho, figo fresco e nozes e pratos quentes como T-bone suíno com purê de maça e brócolis ao alho e óleo, tender com molho de damasco entre outras opções. Para finalizar, variadas sobremesas com destaque para bolo natalino com morango e frutas vermelhas. A noite será embalada pelo piano de cauda e músicas clássicas.

 

Para a noite da virada, coquetel de boas vindas com opções diferenciadas de canapés e espumante e whisky para brindar. No bufê, saladas diversas como salada verde com camarões e molho suave de gengibre. Mignon de cordeiro ao molho de frutas vermelhas, filé de linguado à moda provençal, lombo recheado com damasco são algumas das opções de pratos principais. Na estação de acompanhamentos, risoto de limão siciliano, batata daufhinoise, entre outros. Para adoçar a noite, torta de nozes com fios de ovos, mille feuille, bolo red velvet e muito mais. Os embalos da noite ficam por conta da tradicional queima de fogos e som de Berê e banda. Para fechar a noite, line up com músicas antigas e hits da moda pelo DJ´S conhecidos na região.

 

O valor da ceia de natal é de R$ 450,00 (quatrocentos de cinquenta reais) por pessoa, incluindo águas nacionais, refrigerantes e sucos. Bebidas alcoólicas são cobradas à parte.

 

Na noite de ano novo, a ceia é de R$ 600,00 (seiscentos reais) por pessoa, incluindo águas nacionais, refrigerantes e sucos, cervejas e champagne Chandon Brut de 750 ml por casal. Bebidas alcoólicas são cobradas à parte.

 

Mais informações e reservas: (12) 3663-1444 e 3663-2767