Cesar Camargo Mariano, um dos mais versáteis e completos músicos contemporâneos faz no dia 25 de setembro, workshop, Master Clinic e Show no Bourbon Street, em São Paulo.

No Workshop, Cesar compartilhará suas experiências como pianista, tecladista, arranjador, compositor e produtor, em duas horas de bate papo e respondendo perguntas dos participantes. (Os participantes do Workshop poderão permanecer como ouvintes na Master Clinic).

Os inscritos na Master Clinic terão a oportunidade única de tocar com Cesar, que compartilhará dicas valiosas sobre dinâmica, ritmo, groove, harmonia, acompanhamento e solos.

Cada sessão terá 30 minutos de duração e o grupo será composto por um participante inscrito em cada um dos instrumentos (teclado, baixo, guitarra ou violão e bateria).
Os participantes poderão assistir ao Workshop e à todas as sessões Master Clinic.

Inscrições limitadas.

Participante Workshop

Das 10hs às 12hs: bate-papo com perguntas.

Das 14hs às 18hs: poderá participar gratuitamente como ouvinte na Master Clinic.

Desconto de 20% para assistir ao show “Cesar Camargo Mariano Trio” às 21:30 hs.

Informações e ingressos: Bourbon Streel Call Center (11) 5095-6100. (das 9hs às 20hs) Valor: R$ 120.00.

 

Participante Master Clinic (teclado, baixo, guitarra, violão ou bateria)

– Dinâmica, ritmo, groove, harmonia, acompanhamento, solos.

Das 10hs às 12hs: bate-papo com perguntas.

Das 14hs às 18hs: Master Clinic.

O horário da participação será definido conforme check-in no local.

O participante deverá fazer seu check-in até as 12hs.

Prazo para envio da ficha de pré-inscrição (sem custo): 20 de setembro de 2018.

Valor da inscrição: R$ 250.00

A inscrição é pessoal e intransferível e o valor não é reembolsável.

Desconto de 20% para assistir ao show “Cesar Camargo Mariano Trio” às 21:30 hs.

 

Leia atentamente os termos e condições abaixo antes de preencher o formulário de pré-inscrição no Master Clinic.

A pré-inscrição abaixo é gratuita. Todos os campos são obrigatórios.

No campo “Nome”, coloque seu nome completo, exatamente como consta em seu documento de identidade.

Insira seu e-mail e número de telefone corretamente. De outra forma, não poderemos nos comunicar com você.

Não esqueça de incluir a URL de sua gravação ou vídeo, tocando.

Quando terminar o preenchimento, não esqueça de assinalar concordando com todos os termos e condições de inscrição.

ATENÇÃO: Não clique em “Enviar” sem antes verificar se preencheu todo o conteúdo de sua inscrição.

Aguarde o  contato via e-mail para confirmar e finalizar sua inscrição.  Regulamento

O participante da Master Clinic está ciente de que o envio de sua pré-inscrição abaixo confirma sua aceitação e concordância com todos os termos do presente Regulamento de Participação, bem como do Programa e Condições Gerais acima descritos.

Registro  de Presença

 2.1. O participante irá ao local do evento por suas próprias expensas e todas as despesas consumidas no local serão, também, de sua responsabilidade. Deverá comparecer ao local até as 12hs para check-in. O participante poderá utilizar os instrumentos musicais que estarão à disposição no local (teclado, baixo elétrico, guitarra, violão e bateria); baixistas, guitarristas e violonistas poderão trazer seus próprios instrumentos, que deverão ser “plug & play” (sem pedais ou efeitos);
2.2. O participante deverá ter consigo o mesmo documento (RG ou CNH) com foto, cujo número foi inserido em sua ficha de pré-inscrição;
2.3. Para finalizar a inscrição, o participante deverá efetuar o pagamento seguindo as instruções que serão enviadas por e-mail. O participante terá 48 (quarenta e oito) horas para efetuar o pagamento de sua inscrição. Após este período, o sistema automaticamente cancelará a inscrição e oferecerá a vaga à próxima pessoa em lista de espera.

Idade
O participante deverá ser maior de 18 anos.

Conduta Artística
O participante deverá conviver com seus colegas em uma atmosfera de harmonia e apoio mútuo.

Reembolso
Devido ao número limitado de participantes, as inscrições não são reembolsáveis, exceção feita no caso de cancelamento ou de impedimento por força maior, tais como doença do artista ou calamidade pública.

Gravação
Não é permitido gravar ou fotografar. A produção disponibilizará aos participantes links de fotos e vídeos, que poderão ser redistribuídos e postados em redes sociais.

Cessão de Direitos: A participação no Workshop e/ou na Master Clinic implica na cessão gratuita à produção, de todos os seus direitos de voz, som e imagem, que poderão ser captados para inclusão dos mesmos em qualquer tipo de suporte material hoje ou no futuro existentes, podendo a produção livremente deles dispor, bem como de seus extratos, trechos ou partes, dando-lhe qualquer utilização (não remunerada). O participante, desde já, autoriza a utilização de seu nome, apresentações artísticas, imagens e voz, permitindo a utilização destas, sem qualquer limitação de tempo, exemplificativamente, mas não se limitando em fotos, cartazes, filmes, spots, em qualquer meio de comunicação utilizado pela produção para suas campanhas de marketing, incluindo, mas não se limitando a mídia televisiva, jornais, revistas e/ou meio de transmissão digital, com ou sem provedor, inclusive, ceder esses direitos a terceiros.

Material para Inscrição
Os interessados na Master Clinic devem enviar uma gravação (áudio ou vídeo) como parte de sua inscrição. A gravação deve ser postada em formato comum de link na internet, como YouTube, SoundCloud, ou outros. O link pode conter o músico tocando sozinho, ou como parte de um grupo ou orquestra. O link desta gravação deve ser adicionado à sua ficha de inscrição.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição efetuada