Weihenstephan,   cervejaria mais antiga do mundo em atividade, está agora no  Grupo Interfood.  A tradicional marca alemã estreia no portfólio da importadora com quatro rótulos: Weihenstephaner Weissbier, Weihenstephaner Dunkel, Weihenstephaner Vitus e Weihenstephaner Original Helles. Todas as cervejas estão disponíveis em garrafas de 500ml e podem ser encontradas no Empório Alto dos Pinheiro e no site TodoVino (http://www.todovino.com.br). O valor sugerido é de R$ 27,90.

• A Vitus possui coloração dourada com reflexos alaranjados, turva, com boa formação de espuma branca densa e cremosa. No aroma, intensas notas de damasco, frutas cítricas, cravo e toques de banana. No paladar, é encorpada, macia, cremosa, com carbonatação efervescente e final prolongado.

• Já aWeissbier também possui coloração dourada, porém naturalmente turva, com boa formação de espuma branca. No aroma, apresenta notas de cravo, banana e pão. Possui corpo cremoso, macio, com boa carbonatação e final muito refrescante.

• A Dunkel possui coloração âmbar escura, turva e com espuma abundante. Aromas de caramelo, frutas secas, leve tosta e banana madura. Paladar macio, corpo alto, boa carbonatação.

• Com a Original Helles a coloração é amarelo clara, límpido, brilhante, com boa formação de espuma branca. Apresenta notas florais, levemente condimentadas e um toque gramíneo. Na boca, possui boa carbonatação, corpo leve, final seco e muito refrescante.

Além disso, a marca tem disponível a Hefeweiss e a Vitus em opção de Chopp.