Pioneira na produção de sidras no país, a CRS Brands traz como uma
das principais novidades para este final de ano a Cidre Cereser, com as mesmas
características e qualidade das melhores marcas encontradas na França, mas
adaptada ao paladar do consumidor brasileiro mais exigente.

Leve, refrescante e de sabor surpreendentemente inovador, a Cidre Cereser chega
com uma nova proposta para a categoria Sidra. Produzida pelo método charmat, a
mesma tecnologia francesa usada na elaboração dos espumantes, a bebida se
caracteriza pelo equilíbrio perfeito do aroma de maçã fresca e borbulhas
delicadas.

Concebida em duas versões, Brut e Demi Sec, ambas em garrafas de 750 ml, a
bebida tem apenas 7,5% de teor alcoólico e deve ser consumida bem gelada, a
temperatura de 6⁰ a 8⁰C.

Cidre Cereser Brut – se caracteriza pelo sabor equilibrado e aveludado, e se
destaca pelo aroma marcante das maçãs provenientes região serrana do sul do
País. A bebida pode ser melhor apreciada com pratos a base de molho branco,
queijos, carnes grelhadas e frutos do mar.

Cidre Cereser Demi Sec – tem sabor levemente adocicado, além do aroma de fruta
fresca. O produto combina perfeitamente com refeições leves, como saladas,
torradas, peixes e frango grelhados, canapés, salgados com ricota e doces.

“Queremos levar novidades aos consumidores de diferentes perfis, inclusive
de bebidas premium, sempre com o objetivo de unir as pessoas em grandes
encontros, em datas memoráveis e celebrando a vida”, relata José
Fontelles, diretor comercial da empresa. “A Cidre Cereser chega para
elevar a categoria sidra no país e representa a evolução da marca”,
explica.

A bebida está sendo elaborada na Serra Gaúcha, principal terroir brasileiro, em
parceria com a Cooperativa Vinícola São João, e chega ao mercado já conquistando
o Prêmio Brasileiro de Embalagem 2015, da Revista Embanews, como produto com
melhor programação visual na categoria ‘Design’, e também concorre aos prêmios
de ‘Destaque’ e ‘Melhor Embalagem’, na cerimônia de premiação, que acontece no
dia 10 de abril do ano que vem.

Uma das ações de lançamento será o chamado Kit de Experimentação: um cartucho,
que pode ser usado para presente, contendo as duas versões por um preço
especial.

No primeiro ano, a empresa deve distribuir no mercado 30 mil garrafas do produto.

Preço médio ao consumidor
R$ 19,00 a garrafa
R$ 35,00 o kit de experimentação
SAC CRS Brands: 0800 702 2517