Além do Natal e Ano Novo, os consumidores terão motivos extras para festejar com uma garrafa de Sidra Cereser neste final de ano. A marca da bebida que já faz parte das ceias natalinas e réveillon dos brasileiros realiza, a partir de 1º de novembro, a promoção ‘Celebre seus Sonhos’, que vai sortear um Jeep Renegade zero quilômetro. A ação distribuirá ainda um total de dez smartphones e 1 mil baldes de gelo exclusivos em sorteios semanais.

Para participar, basta adquirir uma das sidras da linha Cereser – Sidra Cereser tradicional, Cereser Times, Cereser Sabores, Cereser Sabores Sem Álcool, Cereser Zero e Cidre Cereser – e cadastrar os dados pessoais e do comprovante de compra no hotsite da promoção. Os sorteios acontecerão pela extração da Loteria Federal.

A campanha tem como objetivo reforçar a imagem da marca na época das festas de fim de ano, período que concentra 90% das vendas da categoria sidra, e associar a Cereser à celebração, seja em datas comemorativas ou para comemorar em ocasiões especiais.

A promoção ‘Celebre seus Sonhos’ contará com apoio de um projeto de comunicação, que inclui anúncios em revistas especializadas no varejo, divulgação em outdoor, ações em redes sociais e Internet e distribuição de material de ponto de venda, entre outros.

Para saber mais, acesse: www.promocaocereser.com.br