Os mais importantes nomes da inovação do Brasil  irão se encontrar na Gramado Summit ,entre os dias  8 e 10 de agosto. Trata-se do  maior evento de empreendedorismo digital do país, que  já confirmou mais de 50 cases de sucesso para a edição de 2018,  reunindo centenas de startups, investidores, empreendedores de renome nacional para debater o futuro da inovação e impulsionar negócios através do investimento-anjo.

 

São mais de 100 projetos e dezenas de investidores confirmados, em três dias intensos com negociações e aportes, além do melhor conteúdo para impulsionar o empreendedorismo. Entre os nomes confirmados, estão José Galló (CEO – Lojas Renner), David Randon (CEO – Randon), Pedro Conrade (CEO – Neon), Emília Chagas (CEO – Contentools), Andreas Blazoudakis (Co-fundador – Movile), Max Oliveira (CEO – MaxMilhas), Rodrigo Cartacho (CEO – Sympla), Jaime Müller (COO – SAP), Lívia Cunha (CUCO Health), Mauricio Benvenutti (Sócio – Startse) e Alfredo Soares (Co-Head Global – VTEX).

 

“Nosso objetivo, desde que começamos a pensar a edição, é o de oferecer a melhor grade de palestrantes do Brasil. Por isso, estamos unindo os grandes players do empreendedorismo digital do Brasil, como Pedro Conrade, CEO da Neon, com nomes como José Galló, sexto maior varejista do mundo. Além disso, contaremos com a maior presença feminina no palco”, destaca Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

 

O palco de conteúdo do evento irá mostrar que o empreendedorismo sempre foi inovador, mesmo antes da era digital. “Notamos que muitos dos jovens se inspiram em grandes nomes do mercado digital. Mas, quem são as inspirações desses grandes nomes? Quando paramos para pensar nisso, é natural que olhemos para os mercados clássicos. Lá, tanto quanto na tecnologia, a reinvenção é fundamental para que essas empresas continuem a existir e se expandir. Unir o digital com o tradicional é um dos grandes marcos da Cultura de Convergência e da Gramado Summit”, continua Rossi.

 

David Randon, CEO da Empresas Randon, foi um dos últimos palestrantes confirmados. Esse é o sinal da movimentação dos mercados tradicionais, que cada vez mais têm convergido para o ecossistema de inovação.Entre os nomes confirmados destacam-se ainda Tania Gomes Luz (CEO – 33e34 Shoes), André Martins (Co-fundador – SuperJobs Venture), Cassio Spina (Presidente – Anjos do Brasil), Vitor Torres (Contabilizei), Marco Poli (CEO – ClosedGap), Maria Rita Spina Bueno (Diretora Executiva – Anjos do Brasil) e Pedro Waengertner (CEO – ACE).

 

Estão garantidas ainda a Batalha de Startups, que premiará o melhor projeto do evento com aporte de R$100 mil da Superjobs Ventures, e o Sunset Summit, que reunirá todos os participantes em um open bar de chopp gratuito em todos os fins de tarde do evento, visando a consolidação de parcerias e a construção de networkings de qualidade.

A participação da Gramado Summit funciona mediante compra de credencial. Todos os participantes têm acesso a todos os dias de evento, tanto na área de conteúdo, como na Feira de Negócios, podendo conversar livremente com os palestrantes, investidores e startupeiros.

 

  Para garantir lugar, basta acessar www.gramadosummit.com.