Em comemoração aos 6 anos de aniversário do Centro Terapêutico Máximo Ravenna de São Paulo, acontece amanhã,dia 20 de outubro (quinta-feira), às 20h, o monólogo “Pressão Alta – Crônicas de Um Ator” com o ator Raul Gazolla. O espetáculo será no auditório da Unidade II da clínica, localizada na Avenida Rebouças, 3875, no Jardim Europa. A apresentação faz parte da programação de Outubro Magro, mês de combate à obesidade promovido pelas clínicas no Brasil.

 

Pressão Alta é uma crônica bem-humorada sobre o stress que a vida contemporânea nos impõe e seus efeitos devastadores. Escrita pelo próprio ator, Raul é vítima de um mal-estar súbito depois de anos dedicados ao esporte e à pratica de uma vida saudável, na fila de embarque do aeroporto. Sirene pra cá, correria pra lá, felizmente, a cortina do palco de sua vida permaneceu aberta. Começando pelo “check-in” na emergência de um hospital tem início uma história real, cheia de cenas impensáveis e engraçadíssimas, revisitada no palco de forma leve e dinâmica com situações cotidianas como as frustrações dos primeiros amores, as exigências do mercado de trabalho, a batalha contra os primeiros sinais do tempo e o esforço para se adaptar à tecnologia nossa de cada dia. Os interessados devem se inscrever na recepção da Unidade II ,na Avenida Rebouças, 3875, no Jardim Europa.

 

  No  próximo dia 23 de outubro (, domingo,) faz a  6ª Corrida e Caminhada Rústica Ravenna, para celebrar o aniversário de seis anos de atividades na capital paulista. para celebrar o aniversário de seis anos de atividades na capital paulista. O evento acontece no parque Villa Lobos, na Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1025, Pinheiros, em São Paulo.

 corridarustica2016

A largada será às 8 horas e o percurso será de 5 km para caminhada ou para corrida. Os participantes serão orientados pela equipe de preparadores físicos do Centro Terapêutico Máximo Ravenna.

 

Cada participante será contemplado com um kit de participação, com camiseta dry fit, medalha, chip de monitoramento, hidratação e lanche na chegada. As inscrições devem ser realizadas na recepção da clínica (Av. Rebouças, 3909 – Jardim Europa). O valor é de R$ 60, para pacientes Ravenna e de R$ 70, para convidados. As vagas são limitadas. Informações adicionais através do site www.maximoravenna.com.br.

 

A 6ª Corrida e Caminha Rústica Ravenna de São Paulo faz parte das atividades propostas pelas clínicas do país para conscientização do Outubro Magro, mês de combate a obesidade.