Localizados nas mais lindas cidades do Reino Unido, os hotéis membros da Dorchester Collection oferecem o must para celebrar o Valentine’s Day com luxo e conforto. Desde tratamentos de SPA para casais, até refeições com seis pratos em restaurantes com estrelas Michelin

Seja totalmente imerso pela atmosfera romântica no coração de Mayfair, no icônico hotel londrino The Dorchester. Aproveitando sua proximidade com o Hyde Park, os hóspedes podem apreciar a admirável paisagem enquanto ao passear pelos arredores do lago The Serpentine, nesse Valentine’s Day 2018. Como parte do recém-lançado pacote do hotel, “Romance at The Dorchester”, os casais serão recebidos com um upgrade para um quarto de categoria superior, flores assinadas pelo talentoso florista da casa, Philip Hammond, e uma garrafa de champanhe Laurent-Perrier e  chocolates. Após uma noite luxuosa seguida por um café da manhã, os hóspedes terão acesso ao SPA incluindo a sauna com aromaterapia e outras experiências.

O pacote  “Romance at The Dorchester” custa a partir de£603 para uma acomodação Superior King. Para reservas, ligue: +44 (0)20 7317 6530.

Para uma generosa pausa na rotina, os hóspedes podem apreciar o Chá da tarde especial da ocasião, Valentine Champagne Afternoon Tea, no opulento The Promenade, com elegante e aconchegante serviço. No The Dorchester Spa, os casais terão uma experiência especial para ambos, como o tratamento facial Valmont ‘his & hers’ enquanto relaxam nas acomodações aquecidas nas suítes dos casais, seguidos por uma taça de champagne.

O  Valentine Champagne Afternoon Tea será servido entre os dias 10  e 18 de Fevereiro e custa £70 por pessoa, com uma taça de Laurent-Perrier Cuvée NV ou £77 por pessoa com Champanhe Laurent-Perrier Cuvée Rose Champagne. Para reservas, ligar: +44 (0)20 7629 8888. O tratamento facial The Valmont para casais está disponível durante o mês de fevereiro, e custa £165 por pessoa. Para reservas, ligar: +44 (0)207 317 6583.

O contemporâneo hotel membro da Dorchester Collection’s em Mayfair, 45 Park Lane, oferece aos casais apaixonados uma experiência romântica única, graças a sua atmosfera aconchegante e espaços intimistas. Os casais podem aproveitar uma seleção de coquetéis e champagnes no BAR 45, e um menu especial de jantar de Valentine’s Day, criado pelo chef executivo David McIntyre, do  CUT at 45 Park Lane, que é o único restaurante na Europa do renomado chef  Wolfgang Puck.

O menu temático será servido na quarta-feira, dia 14 de Fevereiro de 2018, e custa £115 por pessoa. Para reservas, ligar: +44 (0)207 493 4545.

 

Para eternizar as memórias desse dia, o hotel 45 Park Lane preparou um pacote romântico que inclui uma noite de estadia de luxo para dois, com café da manhã inglês incluso, serão recebidos com uma garrafa de champagne e um belíssimo buquê de flores assinado pelo designer florista Philip Hammond. Para um toque extra especial, as encantadoras cortesias aguardam para surpreender os casais apaixonados em uma noite inesquecível. O pacote “Romance at 45 Park Lane” custa a partir de £866 para a acomodação Park View Studio. Para reservas, ligar: +44 (0)207 317 6540.  Para aqueles que preferem escapar da cidade para um recanto charmoso, o luxuoso hotel e spa campestre membro da Dorchester Collection, Coworth Park , recebe seus hóspedes para uma noite romântica e oferece o café da manhã para dois, garrafa de champagne e mimos especiais de chocolate na chegada. Para adicionar um toque de magia, o pacote  Romance at Coworth Park inclui uma refeição com três pratos para dois, no restaurante The Barn, com uma garrafa de vinho escolhido por sommelier. Como uma surpresa ainda mais romântica, os casais serão recebidos de volta em suas acomodações e encontrarão o quarto decorado com pétalas de rosas para finalizar o dia da maneira perfeita. “Romance at Coworth Park” custa a partir de £654. Para reservas, ligar: +44 (0)134 487 6600.

Com seus tradicionais salgados e pastries, uma taça de espumantes e uma única rosa vermelha, os hóspedes podem admirar as vistas dos mais belos campos ingleses, ao se deliciarem com o menu do Chá da tarde especial Valentine Afternoon Tea no The Drawing Room. O restaurante do Coworth Park ostenta sua estrela Michelin e oferece  um menu de degutação para o Valentine’s Day, incluindo uma taça de champagne Laurent-Perrier e vinho harmonizando. Os hóspedes ainda têm a opção de preciar uma refeição com quatro pratos com o  Valentine Dinner Menu no The Barn.

Disponivel na quarta-feira, dia 14 de Fevereiro de 2018. Valentine Afternoon Tea custa  £55 incluindo uma taça de espumante e uma rosa vermelha. Valentine’s Day Tasting Menu no Restaurante Coworth Park custa £125 e inclui uma taça de champagne Laurent-Perrier Rose e uma rosa vermelha, ou por £200 o vinho harmonizante acompanha. Valentine Dinner Menu no The Barn custa £75 por quatro pratos, incluindo uma taça de champagne Laurent-Perrier Rose Champagne e uma rosa vermelha. Para reservas, ligar: +44 (0)134 487 6600.