O Instituto Tânia Zambon  promove  entre os dias 4 a 6 de outubro, no Serra Park, em Gramado (RS), o Celebration Power Life 2019, maior evento de transformação de equipes da América Latina.

Tânia Zambon

Com mais de 100 expositores e a estimativa de público superior a 10 mil pessoas de diversas áreas e segmentos, o Celebration Power Life, será comandado por Tânia Zambon, a coach número 1 de equipes no Brasil, e contará com um ciclo de palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais. A palestra de abertura Como levar sua equipe a um nível de alta performance em vendas e comprometimento ficará a cargo de Tânia e abordará temas como: gestão emocional e gerenciamento de conflitos; técnicas de otimização de tempo e resultados; como transformar e entender as novas tendências comportamentais que irão mudar a cultura das empresas; transformando crenças limitantes em comportamentos positivos e exemplos de estratégicas adotadas por gigantes como Google, Zapoo, Facebook e Amazon.

Entre os palestrantes já confirmados estão Samuel Dalle Laste, médico e especialista em medicina antienvelhecimento, com a palestra Mudança de Mindset; Rafael Terra, jornalista, especialista em marketing digital e CEO da Fabulosa Ideia, com o tema 50 Estratégias para Vendas nas Mídias Sociais; Michael Lopes D´Ávila, presidente do Instituto Tânia Zambon, responsável pela apresentação Como a sua equipe pode se transformar em um rolo compressor em vendas?; Alex Duarte, empresário, educador e diretor do filme e do projeto Cromossomo 21, que falará sobre Transformação Social, além da atriz Giovana Antonelli, com o tema: Vai dar certo: como alcançar uma carreira internacional.

Uma das grandes atrações do Celebration Power Life 2019 será Alla Ignashchenkova, doutora em neurociências, com a palestra Aplicando Estratégias de Neuromarketing para Alcançar o Sucesso Profissional e Pessoal. Na ocasião, a especialista revelará como os resultados usados nas pesquisas de neurociência podem ser aplicados para melhorar as estratégias de marketing.

As inscrições para o evento, podem ser feitas até dia 04 de outubro, pelo site, pelo canal de relacionamentos com o cliente e no local do evento. O passaporte custa R$ 1.350,00. Informações: (54) 3905.3800.