Nayane Rodrigues Lingerie, acaba de  anunciar presença no Ceará Fashion Trade, feira setorial de moda focada na apresentação de produtos, que acontece nos dias 1 a 3 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará.  Cujo intuito  é promover a interação comercial dos expositores com o mercado nacional e internacional. Nesta edição, a NR apresenta novidades da coleção atual, intitulada “Vibração”, que traz peças inspiradas no instinto feminino, impulsionando a sensualidade e o glamour.

 

Rodrigo Lima, diretor da Nayane Rodrigues Lingerie foto Tânia Müller

“Para o Fashion Trade 2018 contaremos com um stand que pode ser visitado logo na entrada do evento, no qual os consumidores poderão conferir os lançamentos do segundo semestre, de novos modelos e cores para o verão”, explica Rodrigo Lima, diretor da marca.

Além das novidades da coleção Vibração, como novos tons e modelagens, a marca traz produtos pensados para o Nordeste, com foco em peças desenvolvidas para o clima e perfil da região. “Além da apresentação das peças inéditas, faremos uma ação, presenteando os clientes que garantirem os nossos produtos, com uma caixa de som exclusiva da Nayane”, complementa Rodrigo.