Pela primeira vez, a marca mineira CBR Tem Tudo,, participa da Fispal Food Service 2019, uma das principais feiras de negócios do Brasil para o setor de food service (alimentação fora do lar), mercado de sorvetes e cafeterias profissionais. O evento acontece de 11 a 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Lançada em maio de 2016 no mercado alimentício para bares e restaurantes, a CBR Tem Tudo (Central Bar e Restaurante) iniciou seus atendimentos de forma tímida, com foco apenas em produtos do dia a dia como espetos, carvão, pão de alho, produtos de limpeza, entre outros suprimentos.  Atualmente, a empresa se tornou referência em Minas Gerais por criar alternativas diferenciadas e inovadoras proporcionando aos clientes verdadeiras experiências com seus consumidores.

A marca pretende expor durante os dias do evento seus principais produtos, serviços e clientes, mas além disso, tem como foco transmitir alguns de seus pilares de sucesso, já que é pioneira no que se propõe a levar para clientes e parceiros: encantamento, envolvimento, confiabilidade, serviço logístico completo e marketing, ou seja, uma completa e verdadeira ativação da marca do cliente que proporciona experiências únicas ao usuário, criando assim um ciclo perfeito de vendas.

O nicho principal de atuação na área de produtos da marca hoje está na produção de itens personalizados como uniformes, embalagens, copos e brindes, atendendo todos os tipos de clientes sem distinção, onde ele estiver. Para Victor Fagundes, diretor geral da CBR Tem Tudo “Precisamos estar atentos em todas as mudanças do mercado, não há como inovar sem estar aberto ao conhecimento e na Fispal, além das trocas comerciais, vamos aprender muito. Para nós é uma honra estarmos presentes pela primeira vez em um evento desse porte, que reúne os principais players do nosso nicho. Esperamos dividir experiências de valor e mostrar um pouco da história da nossa marca”, pontua