O resort  Carmel Cumbuco, no Ceará, é o paraíso para os amantes de kitesurfe e windsurfe. Depois de horas de esforço e adrenalina, a recompensa pode vir em forma de relaxantes tratamentos no SPA Carmel by Caudalie, que  recebe os hóspedes com tratamentos renomados que prometem relaxar, rejuvenescer, hidratar e acabar com qualquer dor muscular causada por extravagâncias em meio as ondas. Sob a tutela da renomada marca francesa Caudalie, referência mundial quando o assunto é beleza e bem-estar , funciona com produtos majoritariamente naturais e explora os efeitos milagrosos da uva – sempre proveniente das vinícolas francesas de Bordeaux, Champagne e Borgonha.

 

Crushed Cabernet é o tratamento mais famoso da marca, está disponível é um dos queridinhos dos hóspedes. Sementes de uva, mel, açúcar mascavo e óleos essenciais são usados para a esfoliação corporal, que garante a suavidade da pele e a sensação de profundo relaxamento. O tratamento segue com massagem escultora que promete suavizar a celulite e reduzir medidas instantaneamente.

 

Já o tratamento Corporal Divino tem ação relaxante e hidratante graças aos benefícios do famoso Óleo Divino da Caudalie – um óleo seco multiuso que hidrata, nutre e realça a pele, formulado com 96% de ingredientes de origem natural. Técnicas de pressão gentilmente diminuem a tensão e mantém a pele macia com uma delicada fragrância de rosas, grapefruit, pimenta rosa, baunilha, cedro e almíscar branco.

 

Para aqueles que querem voltar das férias com aspecto descansado e até mais jovem, a pedida é o Facial Resveratol Lift. Após uma etapa de limpeza facial, uma massagem estimulante visivelmente redefine o contorno do rosto e proporciona firmeza. A aplicação de uma máscara aquecida realça o efeito lifting e deixa a pele com aspecto instantaneamente mais jovem.