A Catupiry  montou um estande  na APAS Show 2018,  para mostrar um novo conceito da  marca  e  muitas novidades .  Uma das principais atrações  é o Trailler Catupiry”, equipado com uma mini cozinha decorada, abastecido com a linha completa de produtos,  que podem  ser degustados durante o evento. O Trailler fará parte de ativações especiais nos supermercados parceiros e em eventos estratégicos no país. 

 

Em 2018 a marca chega com novas estratégias para fortalecer o seu reposicionamento desde 2015, o de ser reconhecida como uma conceituada empresa de alimentos. “A marca quer proporcionar aos clientes o prazer em comer algo saboroso sem perder aquela lembrança afetiva. O aroma delicioso da infância, os almoços em família e o gostinho das receitas únicas da avó escritas no caderninho de receitas. Tudo isso, dentro do dia a dia moderno e agitado, para quem preza por produtos de qualidade e sabor único”, comenta Manoela Leiro, Superintendente Comercial e Marketing da Catupiry

 

 Entre as novidades estão: para completar a linha de requeijão copo, trouxeram de volta o requeijão copo sabor cheddar;  uma nova linha de Mini Salgados: Feitos com ingredientes de alta qualidade, todos recheados com Catupiry  Original. Mini coxinha mini kibe , mini bolinho de quatro queijos ,mini bolinho de calabresa ,, esfiha de palmito e alho poró e esfiha de frango  Todos possuem o tamanho ideal para petiscos e são fáceis de preparar, além de serem deliciosos 

 A linha de pão de queijo Catupiry está expandindo. A marca lançará a categoria de pão de queijo recheado com  Catupiry e diversos sabores, são eles: pão de queijo recheado de calabresa , pão de queijo multigrãos recheado com peito de peru  e pão de queijo de goiabada Além disso, terá também os produtos sem recheio, porém com Catupiry Original como um dos ingredientes da massa: Pão de queijo Coquetel e Chipa. 

     Na linha de massas artesanais todos recheados com Catupiry Original estão: Rondelli de presunto e queijo , Rondelli de espinafre , Caneloni verde de mussarela , Conchiglia de 4 queijos  e Sfogliati de peito de peru com alho poró e Catupiry.

 Os  queijos fatiados: Mussarela e queijo prato, fresco, em fatias, embalados em bandejas de 180g, prontas para consumo. 

O Fondue, onde queijos originais estão em sua composição: Emmental, Gruyère, e Catupiry® Original, e ainda especiarias naturais e vinho branco.  Pode de ser usado também para gratinar, nos molhos e recheios.   

Vale a pena conferir!