Aos 103 anos, a Catupiry cai no samba pela primeira vez no
Carnaval de São Paulo, estreando no Camarote da Brahma  nos dia 13, 14 e 20 de fevereiro

 

 A marca sinônimo de categoria realizará o
pré-lançamento de sua linha de salgados congelados em um dos espaços mais
cobiçados do sambódromo.

 

Os foliões poderão experimentar em primeira mão
todos os produtos da linha: Empanadas, Quiches e Tortas, em um espaço exclusivo
da marca na praça de alimentação do Camarote. Estas novidades prometem
surpreender o público por seu sabor e alta qualidade.

 

Para a gerente de marketing da empresa, Jackline
Figueiredo, a ação é uma grande oportunidade de apresentar a expansão do
portfólio da empresa e fortalecer a marca, que, assim como o Carnaval, é um símbolo
da brasilidade. “A parceria não poderia ser mais apropriada, já que o espaço
receberá cerca de cinco mil pessoas por dia, incluindo artistas e formadores de
opinião, funcionando como uma grande vitrine para a marca”.

 

Segundo Jackline, a participação no Camarote da
Brahma faz parte das estratégias de marketing do ano, que tem como objetivo
diversificar o mix de produto da empresa, além de estreitar o relacionamento
com os consumidores e fortalecer a marca.