Há 16 anos a APAS desenvolve, em parceria com o Popai Brasil (The Global Association for Marketing at Retail) a premiação que este ano foi dividida em cinco categorias: melhores ações promocionais realizadas nos estandes, melhores soluções desenvolvidas para PDVs, melhores estandes sustentáveis,  os melhores designs e os estandes internacionais. Esta última categoria foi criada nesta edição da APAS Show. A marca de alimentos Catupiry® concorreu como Melhor Design de Stand – pequeno porte e recebeu o prêmio pelo segundo lugar.

Os critérios avaliados pelos jurados altamente qualificados, acompanhados de um fiscal POPAI para a categoria “Melhor Design de Stand” pequeno porte foram:  a arquitetura, comunicação visual, inovação e diferencial “mais com menos”.

O stand com 54 m², conquistou os visitantes e jurados da Apas Show, mais aconchegante e charmoso do que nunca, traz o conceito completamente alinhado com seu posicionamento. Todos os detalhes foram desenvolvidos para apresentar com excelência o grande lançamento da marca em 2019, a pizza artesanal congelada, que chegou para inovar o mercado de congelados com qualidade e sabor ímpar.

 “É gratificante ser premiada pelo segundo ano consecutivo na maior feira de supermercadistas da América Latina. 2019 é o segundo ano que estamos com stand no evento e este prêmio confirma que estamos na direção correta. Se é para estar na Apas Show, que seja da melhor forma possível, pensando sempre em proporcionar bem-estar, levar sabor com qualidade e fazer networking com os parceiros, imprensa, influenciadores e fãs da Catupiry®. E é claro, que tudo isso não seria possível sem o time da marca.” comentou Manoela Leiro, Diretora Comercial, Trade e Marketing da Catupiry®

“Quando pensamos no conceito do stand neste este ano buscamos trazer a identidade visual do nosso Empório Catupiry® e das pizzarias mais charmosas e aconchegantes do país. A cada ano nos surpreendemos com a quantidade de pessoas que visitam o nosso stand e tem prazer em passar tempo lá.” disse Gabriela Silva