Apostando na força do marketing esportivo, a Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, estende seu patrocínio a uma das principais provas de corrida e caminhada beneficentes de São Paulo: a Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos 2017.

  O evento acontece amanhã,  dia 19 de março, dois dias antes da data em que se comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down, na região do Estádio do Pacaembu.

O evento visa angariar fundos para projetos artísticos e esportivos para jovens e adultos com deficiência intelectual do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural. Além de patrocinar a prova, por meio da lei de incentivo fiscal do Ministério do Esporte, a Castelo Alimentos oferecerá kits especiais com os produtos da marca aos vencedores das corridas de 10km e 5km, e da caminhada de 4km.

A  ação da Castelo segue o conceito de comunicação ‘Vida Leve’, que visa fixar a marca e estreitar o relacionamento junto ao público, por meio de ações que tornem o dia a dia melhor e mais saudável, seja por meio da alimentação, prática de atividades físicas ou ajudando as pessoas ao redor. Assim, para divulgar a sua imagem, a marca Castelo estará presente no backdrop, painéis e placa de corrida.