Para promover seus produtos como aliados da alimentação saudável, a Castelo Alimentos prossegue com a maratona de ações nas corridas de ruas de São Paulo. Dessa vez, a empresa patrocina a 10ª edição da SP Run, que acontece no dia 6 de agosto, no Shopping SP Market, em São Paulo. 

 

A ação começa antes da largada, com fornecimento do Sumo de Limão Castelo no kit atleta, que será distribuído entre os 2.300 participantes da corrida de 4km e 8km e de caminhada de 4km. O produto é elaborado com suco natural de aproximadamente 19 limões em cada frasco e pode ser utilizado para temperar aves, peixes, saladas, e no preparo de sobremesas e bebidas. A marca de referência em temperos e conservas também irá sortear kits de produtos durante o evento, e fechará a sua participação com chave de ouro, presenteado os ganhadores com kits especiais da Castelo.

 

O patrocínio da Castelo à SP Run é parte do projeto de marketing, que tem como proposta associar a marca com ações que incentivem os consumidores a adotarem práticas saudáveis, como alimentação balanceada, atividade física, e momentos em família de lazer, entre outros, seguindo o conceito de comunicação de Vida Leve.