Um doce com gostinho de feito em casa é a sugestão da Castelo Alimentos para celebrar o Dia das Crianças. A culinarista e nutricionista Cinthya Maggi criou  um cannolis recheado com creme de limão   Ingredientes   Massa 1 xícara (chá) de farinha de trigo 1 colher (sopa) de açúcar 2 colheres (sopa) de Azeite de Oliva Castelo 3 colheres (sopa) de Vinagre de Vinho Branco Castelo 3 a 4 colheres (sopa) de água   Recheio 2 xícaras (chá) de leite 3 colheres (sopa) de amido de milho 1 xícara (chá) rasa de açúcar 3 gemas 1/2 xícara (chá) de Sumo de Limão Castelo 2 xícaras (chá) de óleo para fritar   Para polvilhar 3 a 4 colheres de açúcar de confeiteiro   Preparo

Para a massa, misture a farinha de trigo com o açúcar e coloque em uma tigela. Abra uma cova no meio e adicione o Azeite de Oliva Castelo, o Vinagre de Vinho Branco Castelo e água o suficiente para formar uma massa firme que desgrude das mãos.

Cubra com filme plástico e deixe descansar por 30 minutos. Abra a massa em mesa enfarinhada até ficar lisa e homogênea, com espessura fina. Corte em quadrados de 10×10 cm. Enrole cada pedaço da massa em forminhas em tupo, próprias para cannoli, juntando as pontas na parte de trás. Cole as pontas com água.

Frite os cannolis em fogo médio até ficarem dourados. Retire e deixe escorrer sobre papel absorvente. Deixe amornar e retire da forma, girando delicadamente. Reserve.

Para o recheio, bata rapidamente o leite, o amido de milho, o açúcar e as gemas no liquidificador. Leve a mistura ao fogo e cozinhe até engrossar. Retire e adicione o Sumo de Limão Castelo. Espere o creme esfriar para rechear os cannolis. Polvilhe os doces com açúcar de confeiteiro.

Rendimento: 16 unidades Tempo de Preparo: 50 minutos Calorias: 120 a unidade