O casco do Norwegian Encore recebeu um labirinto de cores idealizado por Eduardo Arranz-Bravo, artista reconhecido por sua abordagem inventiva e humanista da arte abstrata seguindo a paleta de cores que homenageia a vibrante experiência do hóspede pela qual a marca Norwegian é reconhecida. Os tons de azul, amarelo e vermelho de Arranz-Bravo aplicados ao casco do navio expõe sua personalidade única.

“A Norwegian Cruise Line é uma empresa dinâmica e pioneira, conhecida por suas experiências inovadoras e pela coleção de navios maravilhosamente projetados”, disse Arranz-Bravo. “Tenho a honra de não só trazer essa vibração para a vida e mais ainda para o Norwegian Encore, mas também mostrar o meu amor pelo oceano e minha cidade natal de Barcelona.” O trabalho de Arranz-Bravo é exibido em todo o mundo e retrata uma evolução constante que alguns chamam de futurista.

 

Quarto e último navio da classe Breakaway-Plus,a  mais bem-sucedida da história da empresa, o Norwegian Encore, que estreia em Miami em novembro de 2019 tem aproximadamente 167.800 toneladas brutas e capacidade para até 4.000 hóspedes e atualmente,  está sendo finalizado no estaleiro Meyer Werft, em Papenburg, na Alemanha.