No dia 21 de maio, Lívia Pedreira, Diretora Superintendente de CasaCor, recebeu convidados para a festa de inauguração do evento de São Paulo. O coquetel, que aconteceu no Jockey Club, marca a abertura da 31ª edição da maior mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas. Entre o time de profissionais deste ano estão nomes de destaque como Alex Hanazaki, Marina Linhares, Leo Shehtman, David Bastos e Paola Ribeiro.

As atrações musicais da festa ficaram por conta do músico e compositor Phelipe Agnelli e do Trio Titanium, formado por Ney Aguiar, Keder Cândido e Júlio Pelloso. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Ingresso Rápido ou pelo hotsite da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), instituição que receberá parte da renda.

Entre os convidados estavam os renomados profissionais que assinam os projetos presentes nesta edição de CASACOR. Este ano, o mote “Foco no essencial” está impresso nos 69 espaços da mostra que abre suas portas ao público de 23 de maio a 23 de julho no Jockey Club de São Paulo.