A Importadora Casa Flora participa da Apas Show 2018, a maior feira e congresso supermercadista no mundo, que acontece de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte (SP). No estande ampla variedade em itens além da premiada vinícola chilena Santa Carolina, com os seus vinhos, que pelo segundo ano, é  o oficial do evento, além de cervejas, águas, uísques, destilados, queijos, frios, linha gourmet e também produtos de marca própria. Na rua I – 432 (Pavilhão Branco), estarão em evidência os Azeites Deleyda, Linha de Embutidos Joseph Llorens, Massas Paganini, Cervejas Paulaner e Red Stripe, Tequila Patrón, Gim Martim Miller’s, a Água Voss e linha de castanhas, frutas secas e oleaginosas da marca Flora.

Antônio Carvalhal Neto foto Tânia Müller

Segundo Antônio Carvalhal Neto, diretor comercial da Casa Flora “Valorizamos muito os produtores com os quais firmamos parcerias e, ao mesmo tempo, fazemos questão de ter ciência e ampla visão acerca de todo o processo de produção por ele conduzido”, diz

Para Neto, marcar presença em um evento do porte e da importância da Apas, que este ano contará com a participação de mais de 700 expositores entre nacionais e internacionais, potencializa e agrega ainda mais valor às marcas. “Há anos participamos com muito afinco da Apas. Tem sido sempre uma oportunidade valiosa apresentar aos clientes e demais visitantes toda a nossa história por meio dos nossos produtos. Sem contar a imensa satisfação novamente em ter os vinhos da Santa Carolina como sendo a marca oficial do evento”.