A Elo, primeira bandeira 100% brasileira, vai patrocinar a próxima edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontece de 23 a 28 de outubro. Essa é a primeira vez que a empresa apoia o evento e é o cartão oficial da semana de moda mais importante do país.A Elo estará presente no evento com duas ações de marketing. Em uma delas, uma versão gigante da pelúcia da campanha publicitária da bandeira estará exposta para que as pessoas tirem fotos na área de convivência do SPFW.

As mesmas pelúcias que aparecem no vídeo dos primeiros cartões Elo com aceitação internacional – o Elo Grafite e o Elo Nanquim – também estarão nas cadeiras da primeira fila de cinco desfiles do SPFW (confira a lista abaixo).

“O SPFW tem um papel fundamental ao valorizar e promover a moda nacional. É um evento com uma conexão muito clara com o DNA brasileiro da Elo e estamos entusiasmados em poder apoiá-lo pela primeira vez”, afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

A 42ª edição do SPFW traz como principais temáticas a transformação, a transgressão e a transição e, mais uma vez, não está atrelada a uma estação especificamente. O evento acontece na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, além de ocupar alguns outros locais na cidade.

Lista de desfiles com presença da Elo:

24/10, 17h30 – Patricia Viera

25/10, 17h30 – A.Brand

26/10, 17h00 – Vitorino Campos

27/10, 18h00 – Samuel Cirnansck

28/10, 19h00 – João Pimenta