A Cartago, marca de sandálias e chinelos masculinos,  que traz conforto e estilo para
homens ,  está na feira 40 Graus, em Natal , no Rio Grande do Norte

 Nesta temporada, a  empresa  busca inspiração na
combinação do universo náutico – por meio de referências de símbolos já
conhecidos do estilo navy – com a tendência heritage, que alia tradição e
conforto como valores fundamentais da marca. Assim, surge o conceito Nautage,
que guia o mood dos novos produtos.

O
highlight da coleção é a linha de chinelos de dedo Rimini, na qual o conceito Nautage
é representado pela mistura de materiais – fitas têxteis, couros sintéticos e
EVA – e pela composição da palmilha. Nesta, destaque para a mistura de couro
sintético e EVA, trazendo grande percepção de conforto. A nova cartela de cores
foi desenvolvida em cima do estudo de tendências, entregando mais valor para o
consumidor final, em cada detalhe.


a família Mali, reconhecida pelos consumidores que buscam sofisticação e
conforto, entrega modelos contemporâneos e elegantes para a estação. Com
acabamento em EVA, material superleve e flexível, os produtos trazem detalhes
em costura e mix de materiais nas tiras. A novidade dessa linha está na
renovação da cartela de cores do adulto, infantil e baby.

 Na  linha Fiji.  a
família  traz novas possibilidades de cores e texturas, mantendo sua
tradicional sola bicolor. A tira macia apresenta mix de materiais na parte
externa, garantindo uma combinação estilosa e rica para os produtos da marca.

Por
fim, a família Capri III garante informação de moda para a coleção, com
referências náuticas e casuais em detalhes de fitas têxteis e modelos mais
ousados. Os toques de cor em tons vibrantes garantem personalidade aos modelos,
iluminando a cartela neutra da coleção.