A marca britânica de beleza Carol Joy London anunciou que lançará tratamentos corporais pioneiros pela primeira vez, no hotel mais emblemático da Grã-Bretanha, The Dorchester. Os novos tratamentos corporais inovadores, cuidadosamente elaborados, contêm ingredientes preciosos e cobiçados dentro de uma variedade de massagens luxuosas e terapias divinas de corpo inteiro.

Para  Sally Pedder, do Dorchester Spa,”Aqui no nosso  Spa nos orgulhamos de oferecer um menu exclusivo com marcas de beleza líderes mundiais e especialistas. Como um destino de mimos, estamos entusiasmados por oferecer os novos tratamentos corporais da Carol Joy London em nosso spa. O portfólio de tratamento expandido proporcionará uma experiência indulgente e holística para nossos visitantes de spa “.

Confira

Caviar e Algae Detox – contém Caviar Algae e Pink Himalayan Salts para desintoxicar o corpo e relaxar a mente, aproveitando aromaterapia e as técnicas de terapia do meridiano. A versão avançada deste tratamento inclui a adição de Cellular Vacuum Massage para auxiliar a desintoxicação do corpo ainda mais.

 

Caviar e Collagen Cocooncontém colágeno puro derivado de medicamentos e preciosas Caviar Algae para deixar a pele brilhante e suave e a mente refrescada e relaxada. O Caviar e Collagen Cocoon avançados, introduz o luxuoso Diamond Microdermabrasion para refinar a pele do rosto e dar um brilho radiante.

 

Trabalho de corpo miofascialusa a técnica efetiva de massagem miofascial e o óleo corporal de aromaterapia para banir as tensões e reequilibrar o corpo e a mente.

 

Exfoliação Corporalcontém Sal Pink Himalayan e óleo personalizado para aromaterapia para desintoxicar, esfoliar e restaurar um brilho radiante para a pele.

 

As técnicas faciais avançadas da marca foram usadas e adaptadas atentamente para os novos tratamentos corporais. A técnica de massagem miofascial, utilizada para suavizar as linhas finas e a gordura na pele nos tratamentos faciais são adaptadas para o corpo, a fim de aliviar as tensões e diminuir as dores através de movimentos de alongamento e equilíbrio, enquanto a massagem celular a vácuo ajuda no processo de desintoxicação do Caviar and Algae Detox.

 

Caviar & Algae Detox 60mins   £120
Caviar & Algae Detox Advanced 90mins £180 includes cellular vacuum massage
Caviar & Collagen Cocoon 90mins £160
Caviar & Collagen Cocoon Advanced 120mins £220 includes diamond microdermabrasion
Myofascial Back Work 60mins £90
Body Scrub 30mins £60

O lançamento dos tratamentos coincide com o lançamento da Carol Joy London Senses Collection; Uma gama de óleos corporais desenvolvidos com Refined Golden Millet Oil. Os óleos permitem uma adaptação feita a medida de tratamentos para atender às necessidades e desejos de cada cliente individual.

Sense of Hapiness – sinta-se erguido e energizado com coentro e hortelã refrescante

Sense of Calm – sinta-se relaxado e calmo com lavanda reconfortante e conforto ylang-ylang

Sense of Purity – desintoxica com menta, roseira e zimbro

Sense of Balance – restaura força aos músculos cansados com pimenta preta revitalizante e limpeza de eucalipto