A empresária Rubia Carla Andrade, fundadora da Capta Turismo, agência especializada em lazer, cicloturismo, viagens exóticas, gastronômicas  e eventos, com 25 anos de experiência e atuação na indústria de viagens, está  fazendo de 15 a 18 de outubro,  o evento “Essência Serra Gaúcha”. Trata-se de uma viagem inesquecível para Gramado,  que reúne paisagens deslumbrante, gastronomia, hospitalidade e tudo regado com um bom vinho da região

Rubia Carla Andrade foto divulgação

Economista e química de formação, Rubia se apaixonou pelo turismo quando começou a trabalhar na área comercial de uma companhia aérea, depois teve a oportunidade de cuidar do mercado corporativo de grandes empresas e da área de viagens de incentivos. “Com todo o aprendizado e amor pelas viagens, decidi fundar em 2014 a  agência Capta Turismo, com o desejo de proporcionar a cada cliente uma experiência única e personalizada” disse.

Chef Rodrigo Bellora foto divulgação

Confira o que você vai poder vivenciar durante o evento.

São várias experiências, como as gastronômicas  Farm to Table, onde o chef Rodrigo Bellora,  proprietário do restaurante  Valle Rústico, vai mostrar a melhor comida regional, com o cultivo do campo   e seus ´pratos  com a slow food , verdadeiros sabores da serra gaúcha. Uma sinergia perfeita entre  o produtor rural e o chef , em um jantar especialíssimo!

  Experiência Gastronômica da Colônia- Chegando em Gramado, você vai  se sentir acolhido pela culinária de colonização europeia, em destaque a italiana. Até o jantar ao ar livre, onde  vai ter momentos com ares e com o  autêntico  sabor  da Toscana.

 Outra é a  Natureza, com a Experiência Paisagens & Churrasco  

  A natureza  em sua grandiosidade  e plenitude, nos cânions em  Cambará do Sul, uma das paisagens mais belas do Brasil, onde no  hotel Parador, primeiro glamping do país, você vai  ter uma jornada pelo mundo do churrasco, com  diferentes tipos de assados vendo a natureza .

 Outra Experiência é a  de Marcenaria Artesanal

 Você se hospedará no hotel Wood , que traz a alma cool e contemporânea , e onde a madeira se faz presente  desde a fachada até a decoração   Local onde vai conhecer todo o processo  de uma marcenaria, desde a criação das peças  feitas artesanalmente, colocando literalmente a mão na massa, em uma atividade individual e lúdica , com a curadoria  do mestre  Daniel .Imperdível Vale a pena conferir!

Preço por pessoa em apartamento duplo R$2.249,00

 Informações 11 38048997 Whatts App 11 982542646