O cão Magnus levou alegria para as crianças da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em São Paulo.  Esta foi a sua  primeira vez na instituição, tornando a rotina de reabilitação mais leve e feliz. Ao todo serão quatro visitas que o  cão da raça Bernese  fará á ACCD  cao magnum

 

“Cães de todas as raças podem participar de terapias, mas é importante ressaltar que o animal precisa ser calmo e assertivo, além, é claro, de estar com vacinas e vermifugação em dia”, explicou Felipe Consentini, veterinário da Magnus, fabricante de alimentos para pets.

 

O Magnus foi selecionado ainda filhote e passou por adestramento e situações de sociabilização desde então. Ele é presença constante em ações sociais promovidas pela empresa e também em asilos e hospitais, como o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI), de Sorocaba (SP).

 

“Com muita alegria, participamos pela primeira vez dessa iniciativa tão importante junto à AACD. É extremamente gratificante saber que o nosso mascote é capaz de colocar um sorriso nessas pessoas que tanto precisam de força para seguir firme no tratamento”, afirma João Paulo Piza, gerente de marketing da Magnus.