Hoje, dia  3 de dezembro, durante a 3ª edição do Fórum Fale Sem Medo, o Instituto Avon em parceria com a coletivo Think Olga, lança, via hangout, a campanha denominada Manda Prints, com o objetivo de combater todo tipo de violência online contra a mulher por meio do arquivamento de provas de agressões postadas na internet – os famosos prints de tela.

 O hangout debaterá o tema da violência virtual contra mulheres com Ana Paula Freitas, jornalista e vítima de violência online, Dra. Gisele Truzzi, advogada especialista em direito digital; Silvia Nascimento, jornalista e editora do site Mundo Negro, também vítima de violência na Internet, e Maira Liguori, do Think Olga. O debate será transmitido pelo canal de Youtube da Avon Brasil. Perguntas e comentários podem ser enviados pelos canais da Avon no Facebook e Youtube.

Na sequência, outro hangout, que também será transmitido pelos canais da Avon, vai contar a trajetória de três mulheres que têm a internet como principal ferramenta de trabalho e que conseguiram se impor e encarar a violência contra a mulher na internet para se manter nas redes.