A Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, pela primeira vez irá participar da APAS Show 2019, maior evento supermercadista do Brasil que acontece de hoje, dia  6 a 9 de maio,  em São Paulo. A empresa japonesa irá mostrar aos visitantes suas soluções de impressão de cartazes para supermercados e lojas.

 

“A Canon tem tido um sucesso e um pioneirismo no mercado de impressão de cartazes. Então os cartazes que são colocados nas lojas, de promoções, ofertas hoje tem migrado pra uma produção digital. Saído do método artesanal, cartazista, ou seja, desenhado, para o método de impressão digital. A Canon já entrou neste nicho há alguns anos e agora faz sentido participarmos da APAS pra ampliar ainda mais nosso posicionamento no mercado”, afirma o gerente de revendas da Canon do Brasil, Fabiano Peres.

 

A empresa irá  levar as impressoras: iR ADV C3530, iR C3025 e iPF 670. A Canon iPF 670, uma impressora de 5 cores compacta com uma velocidade de impressão mais rápida. Imprime até o formato A1 no modo de rascunho em 28 segundos. Ela possui um sistema de tinta corante e de pigmento de 5 cores da Canon que produz linhas mais finas. É possível obter cores mais vibrantes em desenhos de CAD e GIS.

 

As imageRUNNER ADV C3530 e iR ADV C3025 são impressoras A3 coloridas e potentes com serviços de gestão na nuvem que proporcionam mais agilidade e tecnologia ao dia a dia. Elas são ideias pra quem tem um fluxo de impressão alto e precisam ganhar tempo.