Pop-up store de Natura é sucesso no Market Plaza  Foto /divulgação  Assessoria de Imprensa

Pop-up store de Natura é sucesso no Market Plaza
Foto /divulgação Assessoria de Imprensa

A cidade de Campos do Jordão comprova que está na contramão do País ao apresentar boas expectativas para o mês de julho: serão cerca de 200 mil turistas por final de semana até o início de agosto, segundo dados divulgados pelas secretarias de Turismo e de Cultura da região. Com a alta do dólar, o destino volta a ser o escolhido pelas famílias brasileiras, que troca o verão da Florida pelas baixas temperaturas da cidade.

Ao transformar a crise em oportunidade, a cidade localizada na Serra da Mantiqueira oferece excelentes opções de passeio para toda a família. Além dos parques e festivais, Campos recebe pelo vigésimo ano o Market Plaza, o maior shopping sazonal do País, na Av. Macedo Soares, 499, em Capivari.

A cidade está na contramão do País ao apresentar boas expectativas para o mês de julho: serão cerca de 200 mil turistas por final de semana até o início de agosto, segundo dados divulgados pelas secretarias de Turismo e de Cultura da região. Com a alta do dólar, o destino volta a ser o escolhido pelas famílias brasileiras, que troca o verão da Florida pelas baixas, porém convidativas, temperaturas da cidade.

O local, que já é renomado por unir o melhor do varejo e da gastronomia e ser esperado pelos turistas e habitantes todos os anos, também comprova a aposta na cidade ao trazer boas novidades para este ano como o primeiro Minuto Pão de Açúcar da região, a primeira pop upstore da Riachuelo, a primeira loja modelo da Natura, além de um espaço com 22 foodtrucks e muitas outras marcas e lojas renomadas.

 

Riachuelo e sua pop-up store de 300 metros quadrados no Market Plaza  Foto: Demian Golovaty

Riachuelo e sua pop-up store de 300 metros quadrados no Market Plaza
Foto: Demian Golovaty

“Campos do Jordão é chamada de Suíça Brasileira, pela sua arquitetura baseada em construções europeias e pelo clima mais frio que a média brasileira. Por isso, a cidade recebe maior quantidade de turistas, de todas as idades, durante a estação do inverno, especialmente no mês de julho.. As expectativas para esta temporada são as melhores possíveis já que temos a previsão de 1 milhão de turistas “João Doria, presidente do Grupo Doria e idealizador do Market Plaza.

O Minuto Pão de Açúcar,  está pela primeira vez  no Market Plaza Foto /divulgação Assessoria de Imprensa

O Minuto Pão de Açúcar, está pela primeira vez no Market Plaza
Foto /divulgação Assessoria de Imprensa

.