O Campari Group é o novo parceiro do Grupo Heineken na segunda fase do movimento ‘Brinde do Bem’, lançado pela cervejaria em abril. A iniciativa visa apoiar bares que tiveram suas portas fechadas durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e por meio de um auxílio financeiro pretende manter a movimentação da economia do setor. Já são mais de 7 mil estabelecimentos inscritos na ação e, com a nova parceria, a expectativa é de que o total de bares cadastrados na plataforma cresça ainda mais. Ainda com o objetivo de atrair mais participantes e convidar outras empresas a aderir o “Brinde do Bem”, a cervejaria lança campanha que será veiculada em TV nacional.


A dinâmica continua a mesma: vouchers nos valores de $25, R$50, R$75 ou R$100 estão disponíveis para consumidores doarem a seus bares preferidos – o valor será transformado em consumação assim que retomarem suas atividades normais, com limite de uso até 31 de dezembro de 2020.

“Ficamos muito felizes de entrar nessa mobilização com o Grupo Heineken. Agora, mais do que nunca, é hora de nos juntarmos para superar esse momento da melhor forma. Faz parte da nossa responsabilidade enquanto companhia apoiar o setor e estar ao lado dos nossos parceiros que estão passando por uma fase delicada. É esse tipo de corrente do bem que pode ajudar o país no combate a pandemia”, comenta Carlos Moura, Diretor Geral do Campari Group no Brasil.

Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil. foto divulgação

“Estamos muito felizes com a participação dos consumidores e queremos ir adiante. Por isso, reforçamos o convite para que outras empresas se unam a nós para que, juntos, possamos fazer mais e apoiar este setor que passa por dificuldades nesse momento difícil”, reforça Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.



Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa “Brinde do Bem”, acesse: http://brindedobem.abacashi.com/