Os empresários Luis Maida e Luis Gustavo Costa trazem pela primeira vez para capital paulistana uns dos camarotes mais badalados do carnaval carioca, com parceria da lounge. O evento acontece no domingo, 28, na rua Harmonia, 77, na Vila Madalena, com patrocínio da Itaipava. O Vila Seu Justino será palco do camarote , que vai contar com   muito samba e feijoada,  ao som da bateria da Gaviões da Fiel e do grupo Sambahits.“A ideia em trazer um pouco da Sapucaí para um dos bares mais famosos da Vila Madalena é porque o Camarote do King tem a verdadeira raiz do carnaval carioca e muitos aqui não conhecem isso”, explica Luis  Maida.

“Ver e ser visto é importante, entretanto estar lá pelo samba original é o que verdadeiramente importa, conhecer a magia e a essência do carnaval”, enfatiza o sócio da  Revista Lounge

O evento terá open chopp e feijoada das 12h às 18h  Os ingressos poderão ser adquiridos apenas na porta do Vila Seu Justino a partir das 12h. A Feijoada do Camarote do King tem o patrocínio do Big Boi e Sake Thikará.

Valores:
– R$ 80,00 mulheres
– R$ 100,00 homens