O Camarote CarnaUOL Nº1 faz a sua  2ªedição da Feijoada Nº1, no sábado, dia 22 de fevereiro, no Hotel Prodigy Santos Dumont. Além de fazer parte do calendário oficial do Hotel Nº1 durante o carnaval carioca, o agito garante o esquenta dos convidados para os desfiles na avenida. O responsável pelo som da festa será o sambista Dudu Nobre.

Compositor e intérprete, Dudu é um dos artistas mais conceituados da música brasileira e promete agitar o clima fluminense com os sucessos do samba. Dono de hits conhecidos como “A Grande Família”, “Goiabada Cascão” e “Vou Botar teu Nome na Macumba”, o cantor também é atração confirmada ,e preparou um samba em homenagem aos 30 anos do projeto na Sapucaí. “Serão três noites inesquecíveis para curtir e festejar”, destaca Dudu.


O Camarote acontece entre os dias  23, 24 e 29 de fevereiro, e conta com a  produção do Banco de Eventos e patrocínio do UOL, oferece open bar premium, buffet à vontade, comodidade e segurança em uma localização privilegiada, no setor 2 da Marquês da Sapucaí.


Os combos e ingressos individuais já estão disponíveis pelo site www.ticket360.com.br/camaroten1.