As Grandes Bambas do Samba, serão homenageadas  no mais novo camarote de São Paulo, o” Bamba” ,  que pela primeira vez participa do Carnaval Paulistano. Ao todo são 15 personalidades:Tia Ciata,Clementina de Jesus,Jovelina Pérola Negra,Ivone Lara,Clara Nunes, Beth Carvalho,Leci Brandão, Alcione, Eliana de Lima, Mariene de Castro, Teresa Cristina, Dona Gunga, Angelina Basilio, Solange Cruz Bichara  e Luciana Silva.   A cidade de São Paulo vem se destacando neste segmento, no último ano o teve um crescimento de 128%, se tornado os segundo maior Carnaval do Brasil .

 Jefferson Stevanato, vulgo Steve e  Paulo Sérgio Ferreira, vulgo Serginho, presidente da Liga das Escolas de Samba de SP foto Tânia Müller

 

Luciana Silva presidente da Tom Maior, Daise Garcia, Angelina Basílio presidente da Rosas de Ouro e Solange Cruz, presidente da Mocidade Alegre foto Tânia Müller

Segundo os criadores do espaço,Jefferson  e Carla Nawoe,  o Bamba é mais que um camarote,  e  será palco de arte e cultura, valorizando o maior espetáculo da terra.

Daise Garcia foto Tânia Müller

 

Localizado no recuo da bateria , numa posição estratégica , é o único camarote que forma uma esquina na avenida com posição privilegiada,  e conta com uma estrutura de 800m², divididos em duas áreas: pista e mezanino vip.

 

 

   O meeting point  acontece no Maksoud Plaza,  com Beauty Center e transfer da porta principal  do hotel até o camarote. Grifes como Jacques Janine e L’Oréal Professionel assinam a beleza  de cabelo e maquiagem  dos foliões, o kit folião  leva assinatura da marca dinamarquesa  Hummel . 

Pamela Massola e Roberta Rovella Radichi foto Tânia Müller

 

Marta e Erick, casal nota mil da Rovella e Schultz Boutique Press, foto Tânia Müller

 Informações 11 955818800 ou compras pelo www.camarotebamba.com

Categorias: Entretenimento