A Calçados Jacob, detentora da marca de calçados casuais masculinos Kildare brindou em grande estilo ao seu aniversário de 90 anos junto de seus parceiros, clientes, imprensa e formadores de opinião em evento que aconteceu no Serra Park, em Gramado/RS.

 

Eduardo Jacob,Andressa Jacob ,Mauricio Klein e Maurico Canal Klein foto divulgação

Durante a noite, a trajetória da empresa foi apresentada, bem como seus planos para o futuro. A história da Kildare foi eternizada e exposta através das obras da artista plástica Ariadne Decker, que transformou em tela com seu amplo conhecimento sobre a empresa e o setor calçadista.

   O coquetel contou também com a apresentação da linha Essencials, composta pela releitura de três modelos clássicos de seu mix, que se destacaram nos anos 70, 80 e 90: o modelo 1000, uma desert boot que fez sucesso na década de 70, inspirada nas botas que predominaram na Inglaterra nos anos 50; o modelo G500, uma bota no estilo trekking americano, para atender ao público com sede de aventura; e o modelo G900, o irreverente sapatênis que traz solado caixa e cabedal de couro, que foi hit nos anos 90.

 As nuances predominantes nas releituras estão em harmonia com as trends da cena fashion, com destaque para variações sóbrias de azul e vermelho, a cartela de nudes e terrosos, além dos clássicos preto e branco. A novidades estão disponíveis do 37 ao 44 e prometem agradar não somente o público masculino, mas também aqueles que acreditam que sapatos não têm necessidade de rotular gêneros.