O Café Voyage, charmosa cafeteria recém-inaugurada, no Itaim Bibi, em São Paulo, que tem carta assinada pelo mixologista Marco  de La Roche, traz  cafés, blends, drinks, sanduíches e petiscos que remetem a diversos países e culturas. Com menu disponível do café da manhã ao jantar, com diferentes preparos de café, bolos e pães caseiros, pratos rápidos a comidinhas para beliscar, a casa é inspirada nas cafeterias europeias: moderna, cosmopolita e ponto de encontro na cidade.

Com um décor retrô, com piso e mesas com xadrez preto e branco; nas paredes, pôsteres de capitais pelo mundo afora e objetos de viagem e de memória dos sócios, o casal de advogados, coffee lovers e viajantes inveterados, Cacá e Fabio Hakim, o Café Voyage é dividido em 4 ambientes: lounge, salão, sala de eventos e espaço comunitário.

Na entrada, um lounge com teto e amplas janelas frontais transparentes funciona como um solarium.  Os visitantes apreciam a luz natural enquanto tomam seu macchiato preferido no sofá ou brincam no painel interativo, que traz fotos de viagens dos sócios, clientes e amigos ao redor do mundo.

No anexo, uma sala privativa para eventos, com miniadega, tela LCD e teto transparente retrátil. Um outro espaço anexo com mesa comunitária, em estilo balcão, para um café e refeições rápidas. No amplo salão, há um imponente bar espelhado e objetos de viagem espalhados pelas paredes, como relógios marcando a hora em diferentes cidades pelo mu ndo, de Nova York a Beirute. No balcão, a máquina italiana La Marzocco FB/80, considerada a melhor máquina de café expresso do mundo